22 março 2006

reencontro




hoje almoçei com a aline, minha amiga querida...não nos falavamos a alguns bons anos , mas ela continua a mesma pessoinha meiga de sempre.....

dificuldades e problemas todos temos na vida, o que nos diferencia dos fracos é a perceverança e a força de correr atraz de nossos objetivos, e issu não tenha duvida amiga, tu tem de sobra....

existe uma frase do paulo coelho que fala que as emoções são como cavalos selvagens ,e eu acredito muito nisso, sem emoções fortes nossas trilhas perderiam a graça, perderiam o sabor gostoso que nos dão quando chegamos a um objetivo......

espero que este almoço tenha sido o primeiro de muitos que virão viu, não perca mais o contato..se depender de mim...vou te atucanar muito daqui pra frente, adorei te achar amiga, e viva o orkut e a tecnologia que nos ajudaram...

um beijo no teu coração

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga,não tenho palavras para explicar o que senti quando li o que vc escreveu.Só sei que adorei ter te reencontrado e de saber que agora vamos fazer muitas coisas juntas.

Beijo amiga Te Adoro!!!

Aline Aranda

RODRIGO E ALESSANDRA disse...

Oi Amigaaaa!!!

Vamos combinar de tu vim aqui em casa, quem sabe eu tu a Aline e a Lari??? Que tal, gostou da idéia?è só me avisar,e se nao for aqui em casa podemos nos encontrar na Redençao. Vamos manter contato.
E a Gigi ta lindona né?? Tem que conhecer ela pessoalmente.

Beijoiossssssssss