27 janeiro 2006

amiga lupe




















De todos os amigos e amigas que tive até hj, você com certeza sempre teve uma luz a mais , um brilho que não consigo explicar.... e faz parte da minha lista de amigas mais especiais.
O tempo vai passando e com o tempo e as dificuldades percebemos que não conseguimos sobreviver no mundo sozinhos.
Nunca me canso de expressar minha admiração e gratidão por você, que esta sempre pronta pra me ouvir e me ajudar seja as 08:00 da manha ou as 04:00 da manha, ou em porto Alegre ou na Africa, esta comigo a cinco anos segurando todas as minhas barras que passei e desfrutando momentos de alegria.

Lupe , obrigada por ser esta pessoa tão especial que sempre soube dar a nossa amizade tanto valor quanto eu.
Tenho muito orgulho em te chamar de minha amiga.

Te amo.

Nenhum comentário: