31 janeiro 2006

viver um sentimento





















Ser de ninguém
Arnaldo Jabor
Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares,levanta os braços, sorri e dispara: "eu sou de ninguém, eu sou de todomundo e todo mundo é meu também".No entanto, passado o efeito do uísquecom energético e dos beijos descompromissados, os adeptos dageração "tribalista" se dirigem aos consultórios terapêuticos, oualugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão,ausência deinteresse das pessoas, descaso e rejeição. A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolobeijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja épreciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além dodescompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, nãosaber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, nãose importar se o outro estiver beijando outra, etc, etc, etc. Desconhece a delícia de assistir a um filme debaixo das cobertas numdia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir juntoabraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinhoe amor. Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro eser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boacompanhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguémpara fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugarlágrimas, enfim, é ter "alguém para amar".Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser deninguém.
É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento...
Eu amo e sou amada...me permito viver essas emoções e estou muito feliz por issu
Fabio Eu te amo

2 comentários:

Anônimo disse...

Miga
lindas as fotos
e a mensagem nem se fala, so quem tem isso é que sabe o que é bom...
nada melhor do que dormir abraçadinhos com quem vc ama.
Sejam muito felizes sempre
Beijos

Anônimo disse...

Muuuuito lindo...
Li tudo, adorei esse teu blog!
Vc merece ser muito feliz, então, não agradeça a vida, e sim, VIVA-A!!! Que Deus te conserve sempre assim: autêntica, sincera e espontânea.
Muitas felicidades pra esse casal nota 10! Gosto demais de vcs!
Beijos, Márcia.