12 novembro 2009

banho no nenem




È claro que a luiza não ia ficar fora dessa né???


Banhar o bebê dentro de um balde já está virando mania entre as mamães. Pode até parecer moda, mas especialistas garantem que a criança se sente mais confortável e segura no balde devido ao formato semelhante ao útero materno.

Parece um banho de ofurô bem confortável, mas vantagens não param por aí. O banho no balde ajuda o bebê a relaxar, reduz as cólicas nos recém-nascidos e ainda deixa as noites de sono mais tranquilas.A maioria dos bebês dorme profundamente durante o banho de ofurô.
.
O Balde-Ofurô é uma opção diferente para o banho do bebê, porque oferece uma oportunidade de relaxamento através da imersão na água.

Se for de preferência dos pais, o bebê pode usar o ofurô só para relaxar, depois de um banho na banheira tradicional. O bebê pode ser banhado embrulhado (se for só para relaxamento) ou nu (se for feita a higiene também).

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Suzana,vc me mandou um comentario no brecho em casa, perguntando sobre o sapato de oncinha, poderia me passar seu e-mail e o cep... pois o que vc me mandou no site dos correios esta dando como incorreto.

Obrigada