10 fevereiro 2006

Bom final de semana

























Migas......essa coisa mais linda é o meu primo gabriel e ele veio no meu lugar desejar a voces um otimo final de semana...

Ju...cha nele , não esquece
hehehe

debis, tati, cyntia, vanessa, guada,ana
paula, dani, bibiana, darlene, silvia, claudia, marcia, lari,laly .....xiiiiiiiiiii é tanta
gente que nossa fico com medo de esquecer alguem

mas que voces tenham um otimo final de semana , namorem bastante, beijem na boca, abracem todo mundo que tiverem vontade , riam muito e segunda nos falamos ......

bjus

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ai nao saiu meu nome, mas fui eu!!
Ju

Anônimo disse...

Ai miga, que criança lindaaaaa!!!
Adorei!! E amei o recadinho!!
Beijos e bom findi pra ti tbm!!

Anônimo disse...

Debora
Muito linda a mensagem amiga
para vc tb
um otimo final de semana
beijos

Anônimo disse...

Oi prima!

O Gabriel te agradece por ter se lembro dele,e ter escolhido 1 fotinha dele para desejar a todos um otimo final de semana!
Beijos no seu coracao,Fique com Deus.
Claudia