15 fevereiro 2006

juuuuuuu


















Jujubaaaaaaa

amei ter entrado no teu blog hj e ter visto aquela mensagem, obrigada pelo carinho...como eu disse ali , tu á a miha filhota mais comportada, que menos da trabalho ... e sem querer deixar as outras com ciumes, é a filhota quase que preferida hehhehehe

tu tem o teu lugar certo no meu coração, e pode ter certeza de que vou estar contigo por muito e muito tempo....
...ja fiz coisas que nem eu acredito hehe, ate me fazer de ju ja fiz no telefone né , hahaha so eu mesmo....

obtigada miga , por tudo viu...
bjus

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiiii miga, amei, já me lavei chorando.
Verdade viu, vc já fez por mim o que nunca ninguem fez, até se passar por mim, heheh, nunca vou me escquecer de tudo isso...
Muito obrigada miga maezinha pela sua amizade.
Te amo!
Beijinhos