13 fevereiro 2006

Feliz aniversário amore meu
























Parabéns minha mana , por mais está data.
Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa!
Parabéns pela doçura – pela ternura que sempre trás em suas palavras.
Parabéns minha mana por ter crescido assim, tão cheia de vida, de alegria, enchendo nossos dias de uma paz verdadeira
– a paz do amor.
Como tua mana mais velha, me sinto orgulhosa por você ser a pessoa que é:
sincera; meiga;
Vá em frente. Continue no caminho que escolheu – estarei sempre aqui sendo a sua maior torcedora.
Mana, você foi ontem a nossa boneca, o nosso mimo, o nosso sonho; a nossa preocupação primeira.
Saibas que podes contar comigo sempre , que to do teu lado para o que der e vier.
Parabéns nesta data querida e que muitos e muitos anos você tenha pela frente para realizar os seus sonhos maiores.
Beijos e que todas as forças do Universo estejam com você
- hoje e sempre.
Da
Mana que te ama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te amo muito,obrigada por estar comigo em todos os momentos e principalmente nos mais dificeis.
Obrigado tambem por fazerme acraditar nos meus sonhos e acreditar q sou capaz de realizalos. Espero q sempreesteja ao meo lado,e pode ter certeza q eu estarei do seu lado sempre. Vc e´ uma grande pessoa,e muito especial para mim, siga sempre assim essa pessoa sorridente q atrai energia positiva por onde passa,disculpa pelas falhas, e c alguma vez te magoei pode ter serteza q não foi minha intenção
Sua presença e´1 presente de deus pro mundo e p/mim em especial.
Silvia vc e´muito +q minha ermã e´minha Amiga
Eu te desejo tudo de bom, pois vc merece.
beijos de sua ermã q te ama muito.
obs.Obrigado por tudo q fez e faz por mim.
As pessoas só deixam de existir, quando nelas deixamos d pemsar.
Você existira pra sempre
Pois jamais deixarei de pemsar em vc...Beijossde qm te ama muito mais muito mesmo.....